*mais sobre mim

*pesquisar

 

*Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* David mesquita é um icone...

* Joana Duarte

* Nuno Janeiro e Tiago Carr...

* Marlene Pereira

* Teresa Rolla

* Sofia Mano

* Vitória guerra, Sofia man...

* Fotos Mafalda matos

* Fotos Marta Faial

* Gémeas Martinho

*arquivos

* Setembro 2008

* Julho 2007

* Junho 2007

* Fevereiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

*tags

* todas as tags

*links

*Qual é a tua opnião

O k achas do meu blog?
Gosto dele...tem fotos boas
n gsto dele...
Inda tem muitas coisas a melhorar...

*Deixa a tua opinião!

Qual destes sete casais gostas mais?
Matilde e Tiago
Bia e cris
Susana e Afonso
Becas e Bruno
Carla e Diogo
Mimi e Jota
Mónia e Link

*Contador de visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters

*Contador de visitas online por ip

*Deixa a tua opinião!

Qual destes sete casais gostas mais?
Matilde e Tiago
Bia e cris
Susana e Afonso
Becas e Bruno
Carla e Diogo
Mimi e Jota
Mónia e Link

*Destaque

Destaque ex-moranguita: Photobucket - Video and Image Hosting
blogs SAPO

*subscrever feeds

*Aviso importante!

Bem , depois de muito tempo com o blog parado ! Vou tentar fazer umas mudanças e tentar postar algumas coisas ! fiquem ai para ver ! :D
Sábado, 1 de Julho de 2006

Portugal

oi pessoal! Bem portugal mandou ganda chokolate no jogo...loool! mta adrenalina...! a menina katia toda stressada...a flavia xo gritava...a ju preokupada pk s tinha d ir embora...eu a tirar fotos..(knd n ha mais nada k fazer..), a lipa kom o kaskol em frent a kara pk ja n kria ver mais...! a marta a falar kom a lipa...e a angela por mais incrivel k pareca n tava a mandar sms...foi so um bokadinho...! loool.! na brinka angela!
sinto-me: orgulhosa com portugal!!!!!!!
publicado por Morangoviciada às 20:50
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De daniela (morangoglace) a 1 de Julho de 2006 às 21:11
ola! olha o teu blog ta 5** ou melhor 100 lol! e akelas cenas ds hi5 sao o maximo! gstei mt! olha gstv k fosses ao meu blog s n t importares...comenta e vota! o blog e est:
www.morangoglace.blogs.sapo.pt
De moranguita a 1 de Julho de 2006 às 22:16
És um bek estupida n morangoviciada
De morangoviciada(gerente) a 1 de Julho de 2006 às 22:26
olha...moranguita... mas tu pensas k es km??? em primeiro lugar tu n m konheces d lado nenhum e em segundo eu aki eskrevo o k kiser...! e adorei o dia d hj...!e tu n tens NADA A VER KOM IXO! s n gstas n visitas! ta bm? akabou aki a historia ta bm?
De daniela (morangoglace) a 1 de Julho de 2006 às 22:46
olha obrigada por teres ido ao meu blog e sim eu vou passar a vir ka mais vezes s puder mas tb gstv k fosses mais x ao meu! lol agr k o conheces...e olha aproveita e vota para o concurso Joana Duarte VS Benedita Pereira Bjs fika bem
De catia a 1 de Julho de 2006 às 22:47
bgd pela parte k m toka.... eu n tava axim tao stressada so tava um koto.. ker dixer um kotao.. max ixu axu k tava toda a gente lool
De catia a 1 de Julho de 2006 às 23:01
oh moranguita ... tu e k devex xer um koto n? eu n xei kem ex nem t kunhexu de ladu algum max pelu akilo k dixexte parexex msm k ex queen of the world n? e x kerex k t diga eu adurei o dia k paxei kom ela... tu xo devex e ter dor d kotovelo.. max axu k ha uma pomada na farmacia k tratat disso sim? bju pa todox e VIVA PORTUGAL
De Morangoviciada a 1 de Julho de 2006 às 23:07
ohh kati...miha amiga...! o nosso dia foi bestial! entao na festa! tirandop a parte em k eu tive d fkr toda envergonhada por kausa da senhora kurtiu-s bue!!!! loool!!! na karta e pa tar la d novo! e na festa! mininas bgd por passar momnts fantaastikos kom vcs! bigada msm!

Comentar post