*mais sobre mim

*pesquisar

 

*Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* David mesquita é um icone...

* Joana Duarte

* Nuno Janeiro e Tiago Carr...

* Marlene Pereira

* Teresa Rolla

* Sofia Mano

* Vitória guerra, Sofia man...

* Fotos Mafalda matos

* Fotos Marta Faial

* Gémeas Martinho

*arquivos

* Setembro 2008

* Julho 2007

* Junho 2007

* Fevereiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

*tags

* todas as tags

*links

*Qual é a tua opnião

O k achas do meu blog?
Gosto dele...tem fotos boas
n gsto dele...
Inda tem muitas coisas a melhorar...

*Deixa a tua opinião!

Qual destes sete casais gostas mais?
Matilde e Tiago
Bia e cris
Susana e Afonso
Becas e Bruno
Carla e Diogo
Mimi e Jota
Mónia e Link

*Contador de visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters

*Contador de visitas online por ip

*Deixa a tua opinião!

Qual destes sete casais gostas mais?
Matilde e Tiago
Bia e cris
Susana e Afonso
Becas e Bruno
Carla e Diogo
Mimi e Jota
Mónia e Link

*Destaque

Destaque ex-moranguita: Photobucket - Video and Image Hosting
blogs SAPO

*subscrever feeds

*Aviso importante!

Bem , depois de muito tempo com o blog parado ! Vou tentar fazer umas mudanças e tentar postar algumas coisas ! fiquem ai para ver ! :D
Quinta-feira, 29 de Junho de 2006

Entrevista ao FF

Poucos o conhecem pelo verdadeiro nome, Fernando Fernandes, mas quando se fala em FF, ninguém tem dúvidas de que se está a fazer referência ao Tomé dos “Morangos com Açúcar”, aquele aluno que começou por ser demasiado discreto na série juvenil da TVI, mas que se transformou numa das personagens de maior êxito junto do público.
Pondo de lado a timidez, o actor levou para a série uma das suas paixões reais, a música, e vestiu a pele do cantor FF, ultrapassando as barreiras da ficção e tornando-se num dos grandes artistas do momento junto daqueles que assistiram ao seu lançamento. “O meu CD (‘Eu Aqui’) está há três semanas no top e já é álbum de platina.

Tenho a noção de que tenho um público muito fiel, que é o público da série, que viu nascer o FF e que agora o acompanha. É por ele que continuo a trabalhar”, confessou o actor que, por ocasião dos jogos da Liga Nacional de Futebol de Praia, que decorreu em Albufeira, tirou uns dias para ir até ao Algarve carregar as baterias para os 33 concertos que tem agendados para este Verão.



Depois de ter estado tanto tempo a gravar a série, qual é a sensação de chegar ao fim?
FF:
É sempre triste chegar ao final, até porque sabemos que vamos sentir muitas saudades das pessoas com quem trabalhámos ao longo deste tempo todo. Mas, por outro lado, é uma boa sensação porque há um ciclo que se encerra e outro que se inicia, com a abertura de novos projectos.

Os “Morangos” foram uma espécie de trampolim enquanto cantor. Estava à espera do sucesso que tem alcançado?
FF:
A série foi uma boa rampa de lançamento para mim. Surgiu tudo naturalmente. No início, as coisas estavam pensadas em termos de personagem, não se previa que acabassem por saltar para a realidade, que foi o que aconteceu. Acabou por funcionar, e agora está tudo a correr ainda melhor do que se esperava.

Sempre teve em si esta veia artística, ligada à música e à representação?
FF:
Sempre gostei de música. Com 11 anos, participei no programa “Bravo Bravíssimo”, representei Portugal em Itália em 1999 e, além disso, tirei um curso de música, portanto desde pequeno que sei bem o que quero fazer. As minhas duas grandes paixões são a música e a representação, e é isso que eu quero seguir. Não me imagino a fazer mais nada.

Em todo o lado, há fãs a perseguirem-no, como tivemos a oportunidade de assistir aqui, no Algarve. Sempre se sentiu preparado para lidar com esta notoriedade?
FF:
Tem sido a loucura total! Acho que os “Morangos” se tornaram num fenómeno que já não se consegue explicar e que ultrapassa tudo. Não estava à espera do impacte da minha personagem. Mas lido com o meu público naturalmente, afinal, foi ele que me colocou neste patamar. Tenho cerca de 33 espectáculos agendados para o Verão, de norte a sul do País e nas ilhas. E dá sempre para fazer uns intervalos curtos de descanso, como este. São ideais para recuperar as energias para os concertos.

Em que é que se inspira para construir a sua música?
FF:
Existem algumas bandas em que me inspiro. Neste momento, um dos meus grupos de eleição é Keane, nem tanto em termos de banda, mas mais em termos de som. Quero apostar cada vez mais num lado pessoal a nível de letras, música e concertos. As pessoas esperam mais do que uma voz, por isso quero começar a tocar instrumentos.

In.Tv+

bjx fikm bm

publicado por Morangoviciada às 19:31
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Lipa a 15 de Julho de 2006 às 10:44
owax!!! o miga t ja xabx pk vim faxr u kumentariu nxta part ond x fala du ff, ne?? i inda bm k puxex-t exta entrevixta au ff!!!! axeriuh!!!! tiv a le-la km mta atnxao... lo0ol... olh xo keru dixr k ta mt fixe!!!! ex 1 expetakulu a faxr blogx!!! lo0ol... vou tr d m dxpedir.... Bjx mt mt mt mt mt ffx.... fika bm!! xau-xau!!! 8 (experu k rxpndx au meu kumentariu!! lo0ol...)
De Morangoviciada a 18 de Julho de 2006 às 22:54
loool...bigada por visitares o meu blog lipa...! eu sei eu sei k deves ter lido kom toda a atencao possivel...! ;) bijus fika bm e aparece

Comentar post