*mais sobre mim

*pesquisar

 

*Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

*posts recentes

* David mesquita é um icone...

* Joana Duarte

* Nuno Janeiro e Tiago Carr...

* Marlene Pereira

* Teresa Rolla

* Sofia Mano

* Vitória guerra, Sofia man...

* Fotos Mafalda matos

* Fotos Marta Faial

* Gémeas Martinho

*arquivos

* Setembro 2008

* Julho 2007

* Junho 2007

* Fevereiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

*tags

* todas as tags

*links

blogs SAPO

*subscrever feeds

*Aviso importante!

Bem , depois de muito tempo com o blog parado ! Vou tentar fazer umas mudanças e tentar postar algumas coisas ! fiquem ai para ver ! :D
Terça-feira, 5 de Setembro de 2006

Moranguitos estão de volta

A equipa dos ‘Morangos Com Açúcar’ chegou no dia 1 de manhã ao aeroporto de Lisboa, depois de 15 dias a gravar em Natal, Brasil. À espera deles estavam familiares, amigos e muitos fãs que aproveitaram para pedir os habituais autógrafos.

Do elenco dos ‘Morangos Com Açúcar’, apenas Catarina Morazzo, ‘Isabel’ a sócia de ‘Susana’ (Diana Chaves) no bar do ‘Fred’, se deslocou ao aeroporto para dar as boas-vindas aos colegas e ao namorado que pertence à equipa técnica.

Confissoes:

Para ‘Afonso’ é mais fácil gravar em Portugal: “Lá é mais complicado trabalhar. É um exterior que nós não dominamos, mas é aliciante estar a gravar na praia e andar a cavalo nas dunas” adiantou o jovem actor. Da mesma opinião partilha Diana Chaves que revelou que “o melhor desta viagem foi poder gravar em sítios paradisíacos. Visitámos dunas, andámos a cavalo e de buggies”. Para a actriz não houve momentos maus, foi tudo bom, apesar de terem passado muito tempo a trabalhar.


DIANA CHAVES


Diana Chaves chegou a Portugal cansada e com muitas saudades da família. À espera da actriz estavam a irmã e o pai que lhe deram um longo e apertado abraço. Para já Diana vai aproveitar para descansar, mas a actriz adianta que “gostava já de voltar à acção”.

OCEANA BASÍLIO

A ‘Carla’ ficou no Brasil com ‘Diogo’ e quem regressou foi Oceana Basílio. Dos quinze dias que esteve no Brasil, o que gostou mais, para além das lindas paisagens de Natal, foi do convívio entre a equipa. A actriz salienta que “não houve nada que a desagradasse”.

Rúben Gomes, (‘Diogo’), adorou gravar em terras de Vera Cruz e não esconde que ficou com ‘inveja’ da personagem que interpreta. O ‘Afonso’ acabou a novela numa cabana junto ao mar ao lado de ‘Carla’. O actor explicou: “É muito bom acabar num ambiente de praia com amor, sol e muito calor.”
publicado por Morangoviciada às 17:45
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.